domingo, 9 de janeiro de 2011

CALENDÁRIO PERSONALIZADO NAMORADOS














Olá gente!!!
Estou de volta para terminar a linha de post sobre meu níver de namoro e os presentes que dei para meu namorado!
Esse foi o calendário que eu personalizei exclusivamente para o meu namorado....e olha...deu trabalho!!!
Primeiramente eu começei a bolar ideias sobre como fazer o calendário...inicialmente eu pensei em fazê-lo todo em forma de quadrinhos...mas a medida que eu fui encontrando sites de montagens fui me apaixonando por cada uma delas. Dessa maneira, resolvi fazer de cada mês uma historinha, por exemplo no mês de março o que tem de mais importante: o carnaval...no mês de nossos aniversários, as fotos são exclusivas...e assim por diante!!!
Foi um trabalho de aproximadamente 2 meses...até por que eu estava em aula....final de ano e vestibular...loucura!!!
Depois de prontas as montagens eu revelei-as no tamanho 13x18, montei a estrutura e tcharam!!! FICOU LINDOOOO!!!
Até eu queria uma para mim!!!hihihi
Ele adorou...espero que seja uma ótima dica de presente!!!
Bjux a todos!!
Qualquer dúvida: COMENTE!!!


Um comentário:

  1. Noossa Nicole! Esse calendário é muito interessante. Parabéns pela criatividade!

    ResponderExcluir

Comentário?!?! OBAAA...ADORO!!!