quinta-feira, 21 de outubro de 2010

ECOBAGS PERSONALIZADAS





















ECOBAGS PERSONALIZADAS
www.picnickartes.blogspot.com








Olá genteee!!!

Olha eu ando meio sumida mas é por um motivo nobre...meus estudos estão me consumindo!!! E como eu preciso e quero urgentemente passar no vestibular para Medicina, eu preciso "focar" nos meus estudos e me dedicar integralmente a eles. Apesar disso, eu não deixarei de estar por aqui, não com tanta ferquência, é claro!!!
Olha que legal o post de hoje, apesar de GIGANTE (é para compensar o tempo perdido!...rsrsrs)é sobre um único assunto: ECOBAGS PERSONALIZADAS.
Este é um projeto interessantíssimo que une moda e sustentabilidade. Eu sou uma das participantes do grupo que propõe essa novidade no mercado (pelo menos por aqui onde eu moro) e nós estamos com uma proposta inovadora de fabricar bolsas 100% retornáveis em algodão cru ou jeans, onde você escolhe todos os detalhes da bolsa, proporcionando moda, conforto e exclusividade!!! Não deixem de conferir as novidades e mais informações no blog: www.picnickartes.blogspot.com !!!!
Conto com vocês!!!
Bjux a todos!!!
Qualquer dúvida: COMENTE!!!








2 comentários:

  1. :) Adorei as bolsas, gatinha! Parabéns pelo seu blog!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!Suas bolsas são um show! Parabéns , sou sua seguidora e quero te oferecer um lindo selinho de nova amiga, queira receber... Fica com Deus.

    ResponderExcluir

Comentário?!?! OBAAA...ADORO!!!