domingo, 25 de julho de 2010

GANHEI!!!


Genteeee,
Hoje de manhã após meu estudo matinal (é isso mesmo: estudando no domingo, correr atrás né?!?) entrei no site do "Folha Vitória" na coluna do "Fashion News" para participar de mais uma promoção. , eu não sei se vocês perceberam, mas eu estou ficando viciada em promoções, hehehe...foi quando eu vi meu nome lá com todas as letrinhas. Eu ganhei esse sapato L I N D O!!! Chiquetésimo não?!? Eu amei, por isso resolvi postar a fotinha dele aqui no meu espacinho!
Bjux a todos!!!
Qualquer manifestação já sabe: COMENTE!!!=]

3 comentários:

  1. Passeando pelos blogs da vida, encontrei o seu..achei seu blog suas palavras bem alto astral gostei mesmo! Vou lhe add como minha seguidora assim ficarei sabendo de suas novidades .
    bjokas
    Flor

    ResponderExcluir
  2. Oieeeeeee! Adorei sua visita! É claro que vc já está inclusa no sorteio! Amei suas caixas!

    Bjosssssss

    ResponderExcluir

Comentário?!?! OBAAA...ADORO!!!