quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

CESTA DE CAFÉ DA MANHÃ







Olá gente!!!
Me empolgei com os posts....é pra compensar o tempo que estive ausente!!
Essa cesta foi uma outra parte do presente que eu fiz para o meu namorado em comemoração ao nosso níver de 2 anos de namoro!!!Ela tem cerca de 35cm de diâmetro, tem o fundo coberto de jujubas (gente é muita mesmo...ele tá comendo jujuba até hoje!!!), uma lata de biscoitinhos amantegados, o chaveiro de mini cd(post abaixo) pendurado na alça da cesta, que eu cobri com fita de cetim e coloquei um laço já pronto mesmo... e vários "EU TE AMO", só que diversas línguas!!! Confesso que achei isso um máximo!!! No final eu embrulhei a cesta com papel celofane e amarrei com fitinha de cetim!!!
Ele adorou!!!É uma ótima ideia para quem vai comemorar níver de namoro ou qualquer outra data do casal!!!
Gostaram?! Eu amei!!!!
Qualquer dúvida, já sabem: COMENTEEE!!!!
Bjux


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário?!?! OBAAA...ADORO!!!