quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

CHAVEIRO PERSONALIZADO COM MINI CD








Olá gente!!!
Eu sei, eu sei.....estou muitíssimo sumida....mas como eu disse em posts anteriores, eu estava me dedicando aos meus estudos que, por pelo menos esse ano, já acabaram!!!Tenho que confessar: esse ano foi "tenso"!!Mas, no final deu tudo certo, agora é só aguardar o resultado!
Agora vamos ao que interessa: Esse lindíssimo chaveiro feito com mini cd!!! Foi inspirado em algumas criações de uma colega seguidora do meu blog e eu achei que tinha tudo a ver com o momento!! É que eu comemorei no último dia 16 níver de 2 aninhos de namoro!!! Não é um máximo?! Então...esse foi um dos presentinhos que eu mesma fiz para presentear meu namorado!!!=]
É simples e charmoso...do jeito que eu queria!!! Ah... e o envelope foi ideia minha mesmo!!Uma graça! Ele compôs uma cesta de café da manhã que eu também dei de presente (post acima)!!!
Espero que tenham gostado, pois eu adorei!!!
Qualquer manifestação, já sabe: COMENTE!!!!!!!!
Bjux


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário?!?! OBAAA...ADORO!!!