quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

FONTE DO AMOR



Olá gente!!!

Essa belezura de fonte que eu estou postando hoje foi um presente mais do que maravilhoso que eu ganhei do meu namorado no nosso níver de 2 anos. E acreditem: ELE QUE FEZ!!!
Pois é...não me perguntem como, mas ele fez...passo a passo.....tudinho sem tirar nem por!!! Simplesmente incrível e inovador, esse foi o presente mais romântico e carinhoso que alguém poderia me dar!!!
Ele que minha fonte de inspiração me deu uma fonte!!!rsrsrsrs
Ela é linda feita de bambu e com pedrinhas lilás (minha cor favorita), além de ter luzes, um cristal chiquérrimo e uma foto de nós dois em uma cachoeira.
Enfim, uma ótima dica de presente: é lindo, relaxante, romântico, inovador.... !!!

Espero que tenham gostado, pois eu adorei!!!

Bjuxx


Qualquer coisa, já sabem: COMENTEM!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário?!?! OBAAA...ADORO!!!