domingo, 29 de agosto de 2010

RECICLANDO E PLANTANDO






Olá!!!
Gente essa ideia (agora sem acento) de fazer uma hortinha partiu do meu namorado. Nós resolvemos fazer nas férias para termos mais tempo para cuidar. Foi então que meu deu um estalo..."porque não fazer-mos com garrafas pet?!?" A partir daí foi só juntar as garrafas, o que não demorou muito, porque aqui em casa a galera toma refrigerante como se fosse água, e não é exagero!!! Nós cortamos a parte de cima da garrafa, enchemos com terrinha e semeamos!!! São 6 diferentes tipos de vegetal: arruda, cebolinha, coentro, erva cidreira, pimenta e tomate cereja. É muito tranquilo para cuidar, basta regar pela manhã. O detalhe foi: " onde vamos colocar?!?" Então a minha mamãe deu a brilhante ideia de colocar na grade da janela do nosso apartamento, assim não atrapalharia ninguém, além de ser um ótimo lugar para a planta, pois pega sol sem exagero. Sem contar que é lindo você acordar de manhã e ver as mudinhas crescendo...e olha, cresce rápido demaisssss, de um dia para o outro a diferença é quase absurda!!! Então, essa é uma grande dica de como reciclar garrafas pet e ajudar o meio ambiente, pois se cada um fizer um pouquinho, vira um montão!!!=] E O PLANETA AGRADECE!!!


NOVIDADE: Breve uma super, hiper, mega, blaster novidade no mercado: eco bags personalizadas!!! AGUARDE!!!

Bjux!!
Qualquer coisa, já sabe: COMENTE!!!

Um comentário:

  1. oi.Amei a ideia de horta pra apt. muito boa mesmo.Parabéns.Sou sua seguidora, apareça no meu blog e se quiser me segue vou ficar feliz!bj

    ResponderExcluir

Comentário?!?! OBAAA...ADORO!!!