domingo, 29 de agosto de 2010

GANHEI ² !!!


Gente,
Não é que um raio cai duas vezes no mesmo lugar?!? hauhauhau, olha ai o vestido LINDÍSSIMO que eu ganhei do programa Vitória Fashion!!! Ele é da loja Maria Helena Pacheco!!! Fiquei SUPER feliz com mais essa conquista...e olha que dessa vez eu não facilitei para a concorrência!!! Escrevi todo santo dia lá na coluna da Vanessa Endringer!!! Ela deve até estar me achando chata...huhauhah...brincadeira!!!Quem quer corre atrás e quem acredita sempre alcança, não é mesmo?!?

PS: Eu não sou a menina da foto!!!

Bjux a todos!!

Qualquer manifestação: COMENTE!!!

RECICLANDO E PLANTANDO






Olá!!!
Gente essa ideia (agora sem acento) de fazer uma hortinha partiu do meu namorado. Nós resolvemos fazer nas férias para termos mais tempo para cuidar. Foi então que meu deu um estalo..."porque não fazer-mos com garrafas pet?!?" A partir daí foi só juntar as garrafas, o que não demorou muito, porque aqui em casa a galera toma refrigerante como se fosse água, e não é exagero!!! Nós cortamos a parte de cima da garrafa, enchemos com terrinha e semeamos!!! São 6 diferentes tipos de vegetal: arruda, cebolinha, coentro, erva cidreira, pimenta e tomate cereja. É muito tranquilo para cuidar, basta regar pela manhã. O detalhe foi: " onde vamos colocar?!?" Então a minha mamãe deu a brilhante ideia de colocar na grade da janela do nosso apartamento, assim não atrapalharia ninguém, além de ser um ótimo lugar para a planta, pois pega sol sem exagero. Sem contar que é lindo você acordar de manhã e ver as mudinhas crescendo...e olha, cresce rápido demaisssss, de um dia para o outro a diferença é quase absurda!!! Então, essa é uma grande dica de como reciclar garrafas pet e ajudar o meio ambiente, pois se cada um fizer um pouquinho, vira um montão!!!=] E O PLANETA AGRADECE!!!


NOVIDADE: Breve uma super, hiper, mega, blaster novidade no mercado: eco bags personalizadas!!! AGUARDE!!!

Bjux!!
Qualquer coisa, já sabe: COMENTE!!!

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

SORTEIO


Começou a promoção da parceria entre o Artes da Luci e July Santiago!!!
Serão vários prêmios sorteados!!!
Serão 10 pessoas sorteadas e os prêmios serão distribuídos assim:

1º prêmio : 1 quadro da boneca trancinha, 1 apostila da boneca Amanda, 1 apostila da técnica giz de cera e 6 papéis para decoupagem (1 de cada).

2º e 3º prêmios: 1 apostila da boneca Amanda, 1 apostila da técnica giz de cera e 6 papéis para decoupagem (1 de cada).

4ºe 5º premios: 1 apostila da boneca Amanda e 6 papéis para decoupagem (1 de cada)

6º e 7º premios: 1 apostila com a técnica giz de cera e 6 papéis para decoupagem (1 de cada)

8º, 9º e 10º premios: 6 papéis para decoupagem (1 de cada)

Além de um Prêmio extra!!!!!!
Participem!!!
http://postandosobreartes.blogspot.com/2010/08/promocao-artes-da-luci-e-july-santiago.html
Bjux

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

BOLSA PERSONALIZADA


Olá!!!
Gente essa bolsa foi a primeira experiência com tinta de tecido que eu tive, pois com caneta para tecido eu já trabalhei. Adorei fazê-la!!! Adorei também o desenho que eu mesma inventei!!! Criativa não?!? hehehe...Ela é feita com tecido cru (eu não fiz a bolsa, a mãe do meu namorado que fez e me presenteou =]). Espero que tenham gostado do resultado, por que eu amei!!! Muito simples e estilosa, assim como eu!!!=]
Bjux

Qualquer coisa, já sabe: COMENTE!!!

sábado, 7 de agosto de 2010

CARTÃO FLORES!!!




Gente não ficou uma graça??
Eu adorei d+++ fazer esse catão!!! Foi feito exclusivamente para a minha melhor amiga, Paula T., em comemoração a seu aniversário!!! Parabéns Pow!!!
Ele foi feito com papel canson, flores de fuxico em renda branca, com viés rosa, papel de seda rosa e fio encerado.
Espero que vocês tenham gostado!

Bjux
Qualquer manifestação: COMENTE!!!

SORTEIO!!!



Confiram no blog Arte, Papel e Pano: http://bit.ly/bopSjH!!!

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

MINI BLOQUINHO DE ANOTAÇÕES



Gente,
Achei um máximo essa miniatura de bloco de anotações!!! Ele é 4 cm X 4 cm e por isso fiz como chaveiro para não perdê-lo, já que é tão pequeno né!?! E acreditem, é mais difícil fazer um em miniatura do que em tamanho "normal"!!! Enfeitei com purpurina e lacinhos de cetim, espero que gostem...
AGUARDEM AS NOVIDADES: AGENDAS 2011 E CADERNOS PERSONALIZADOS!!!
Bjux
Qualquer dúvida: COMENTE!!!